Escolha uma Página

O mundo da cirurgia plástica passa por constantes atualizações e aprimoramentos. O Dr. Charles Berres está sempre atento às novidades e traz o que há de mais novo e moderno para suas pacientes. Você já ouviu falar no Renuvion? A técnica tem sido utilizada pelos melhores cirurgiões plásticos ao redor do mundo, pois promove a elasticidade da pele sem a necessidade de uma cirurgia plástica mais invasiva.

Quer saber mais? Acompanhe este blogpost e conheça a nova tecnologia disponível no Blanc Hospital para os pacientes do Dr. Charles Berres. 


Conheça o Renuvion

O Renuvion é uma tecnologia que fornece energia uniforme e controlada com precisão excepcional por meio de um dispositivo de mão estéril e de uso único. Por meio do equipamento, é possível provocar o efeito de contração nos tecidos da pele, diminuindo e, em alguns casos, eliminando totalmente o aspecto da flacidez. Além do resultado ser perceptível imediatamente após o procedimento, ele continua atuando na derme pelos próximos 30 a 60 dias, graças à estimulação da produção de colágeno que o Renuvion proporciona.


Como funciona?

O Renuvion funciona baseado em um laser com J. Plasma em radiofrequência, que tem entre os principais diferenciais, proteger os tecidos subdérmicos da paciente, evitando queimaduras. O aparelho age por baixo da pele, gerando aquecimento com resfriamento instantâneo, tempo que é suficiente para que o tecido alcance a retração máxima, de forma controlada e sem danos à pele. É um procedimento cirúrgico minimamente invasivo e o resultado é uma expressiva redução de volume e de área de superfície do tecido. Seu efeito também varia de acordo com as condições físicas de cada paciente.


Vantagens do Renuvion

São muitas as vantagens do Renuvion, e a principal delas reside no fato de ser uma técnica de cirurgia plástica minimamente invasiva. Como mencionado anteriormente, a introdução do equipamento se dá por meio de uma pequena cavidade por baixo da pele e, através da utilização do J. Plasma, é capaz de diminuir e, em alguns casos, retirar totalmente a flacidez da pele sem cortes e sem cicatrizes.

Além disso, a tecnologia pode ser utilizada juntamente com a lipoaspiração, eliminando a necessidade de uma cirurgia secundária como, por exemplo, a abdominoplastia e a braquioplastia, em casos de pouca ou média incidência de pele flácida.

O Renuvion é uma tecnologia eficiente que vem tendo ótimos resultados nos Estados Unidos desde 2018. Ao ser pioneiro na utilização dessa técnica no Rio Grande do Sul, o Dr. Charles Berres traz para suas pacientes o que há de mais moderno para redução de flacidez no mundo da cirurgia plástica. Quer saber mais mais? Entre em contato com o Dr. Charles e conheça o Renuvion.


Facebook
Twitter
LinkedIn
Instagram