Escolha uma Página

Tratar a flacidez do corpo com resultados imediatos, e que ainda melhoram com o tempo, sem a necessidade de cortes e com o pós-operatório rápido e tranquilo são apenas alguns dos benefícios entregues pelo Renuvion. A tecnologia é altamente precisa e utiliza gás hélio e energia de radiofrequência para combater a flacidez de áreas como abdômen, parte interna da coxa, papada, braços e costas. 

O Renuvion, além de trazer resultados incríveis, é um procedimento muito seguro e eficaz. Quer saber mais detalhes? Nesse blogpost, o Dr. Charles Berres irá contar um pouco mais sobre seu funcionamento. Confira!

Quando é indicado?

O Renuvion pode ser visto como um grande aliado da Lipoaspiração, sendo indicado a associação entre as técnicas para garantir melhores resultados no contorno corporal da paciente. Enquanto a Lipoaspiração elimina o acúmulo de gordura localizada, o Renuvion atua no tratamento da flacidez, podendo ser utilizado em qualquer região do corpo. Em casos de leve a moderada flacidez, o procedimento pode ser aplicado sozinho, resultando em uma pele mais firme e tonificada.

Como funciona?

O tratamento com o Renuvion consiste na utilização de um composto de radiofrequência e gás hélio que, ao ser ionizado, é transformado em plasma, atingindo os septos subcutâneos, ligamentos que ficam embaixo da pele, ocasionando na retração instantânea dos tecidos. Ou seja, o aparelho é inserido na pele por meio de um corte, semelhante ao da Lipoaspiração, e emite uma energia controlada e focalizada que aquece e resfria o tecido instantaneamente, provocando a retração máxima do colágeno e a aderência da pele à musculatura. 

A capacidade de retração do Renuvion é de até 80%, variando de acordo com a qualidade da pele de cada paciente e, além dos efeitos imediatos, segue proporcionando melhorias nos resultados finais, até 9 meses após a realização do procedimento. Por ser uma cirurgia plástica invasiva, deve ser realizado em bloco cirúrgico, com anestesia geral. O pós-operatório é rápido e menos doloroso, levando em torno de 2 semanas para que a paciente possa retomar suas atividades cotidianas. 

Como vimos, o Renuvion proporciona muitos benefícios que vão além dos resultados surpreendentes. Por ser um procedimento que causa poucos traumas à pele, proporciona efeitos imediatos e uma recuperação tranquila e rápida, a técnica tem sido muito visada entre as pacientes que desejam um contorno corporal mais definido e com menos flacidez. 

Ficou com alguma dúvida sobre o Renuvion? O Dr Charles Berres esclarece! Agende uma consulta pelo site e siga acompanhado seu blog para mais conteúdos exclusivos. 


Facebook
Twitter
LinkedIn
Instagram