Escolha uma Página

O Renuvion é uma tecnologia ainda recente no Brasil, mas vem impressionando por conta dos seus benefícios e ótimos resultados. O procedimento inovador é um aliado em casos de flacidez indesejada e tem seus resultados potencializados quando é combinado a outras cirurgias plásticas, como a lipoaspiração convencional e a lipo MD ou HD. 

O equipamento atua na retração dos tecidos por meio da utilização de um composto de radiofrequência e de gás hélio que, ionizados através do aparelho, transformam-se em plasma, resultando em uma pele mais firme e homogênea. A técnica é indicada para todas as áreas do corpo, especialmente onde há maior grau de flacidez, como as costas, os braços, o abdômen e as coxas, e deve ser sempre realizada em bloco cirúrgico.

Resultados mais precisos e aplicabilidade em diversas áreas do corpo são apenas alguns benefícios do Renuvion. Quer saber mais? Neste post, o Dr. Charles Berres vai falar sobre essa técnica do ramo das cirurgias plásticas que já vem sendo considerada um dos maiores avanços tecnológicos das últimas 2 décadas. Confira!


Avanço tecnológico e ótimos resultados

A tecnologia Renuvion resulta em alto índice de retração da pele flácida, promovendo soluçõesque, até então, não eram possíveis. É importante lembrar que os efeitos variam de acordo com o caso de cada paciente, porém trata-se de uma técnica muito eficaz e que, uma vez realizada após a aspiração de gordura, costuma trazer resultados bastante satisfatórios.

Efeitos imediatos e duradouros

Ao realizar um procedimento estético, o momento mais aguardado é a visualização do resultado final. Com o Renuvion, os efeitos são imediatos e, melhor ainda, seguem em desenvolvimento durante a recuperação do corpo, apresentando melhorias com o tempo. A depender da área tratada, o procedimento pode durar anos, sobretudo se houver a inclusão de hábitos saudáveis, como uma alimentação equilibrada e a prática de exercícios físicos.

Sem cortes e sem cicatrizes

Além dos bons resultados, a técnica causa poucos traumas à pele. O Renuvion não necessita de grandes cortes cirúrgicos, como nas cirurgias de abdominoplastia, por exemplo, e não deixa cicatrizes no corpo.

Pós-operatório curto e tranquilo

A recuperação é menos dolorosa e mais rápida do que a das demais cirurgias plásticas, levando em torno de 2 semanas, talvez menos, para que a paciente possa voltar às suas atividades cotidianas. O planejamento do pós-operatório pode ser menos trabalhoso, mas é importante lembrar que todas as recomendações médicas são fundamentais e devem ser seguidas de acordo com o seu quadro.

São muitos os benefícios do Renuvion: desde uma recuperação mais rápida até os resultados obtidos pela sua precisão tecnológica. Agende uma consulta com o Dr. Charles Berres e opte pelo procedimento ideal para você.

Para mais conteúdos como este, acompanhe as redes sociais e o blog!


Facebook
Twitter
LinkedIn
Instagram