Escolha uma Página

A procura por melhorias na autoestima faz com que muitas mulheres optem por técnicas que aumentam o volume dos seios, tendo como finalidade a obtenção de um corpo mais proporcional e bonito.

Existem diferentes opções de cirurgias plásticas que transformam esse desejo em realidade e, por isso, o acompanhamento médico é algo essencial para que você possa conhecer as alternativas disponíveis para satisfazer as suas expectativas. 

O método dual plane (plano duplo), por exemplo, é uma técnica de implante de silicone diferente das tradicionais, pois, através dela, a parte superior da prótese é parcialmente coberta pelo músculo e a porção inferior fica coberta apenas pela glândula mamária, o que resulta em uma estética muito mais natural e bonita.

Além dos excelentes resultados, a técnica dual plane traz muitas vantagens às suas candidatas. Por isso, conheça os 3 benefícios que o Dr. Charles Berres separou para você!

Recuperação mais rápida

A recuperação é surpreendentemente veloz, fator que pesa muito na hora de optar pela técnica dual plane. O exercício de levantar os braços após a realização do procedimento auxilia na rápida recuperação, possibilitando que a paciente seja liberada para retornar às suas atividades diárias em até 72 horas.

Segundo o Dr. Tebbetts, criador da técnica, você pode realizar o procedimento pela manhã e, à noite, curtir um jantar com a família.

Aparência natural

Conforme explicamos acima, na técnica dual plane, a parte superior da prótese de silicone fica coberta pelo músculo da mama, o que garante uma transição mais suave entre o tórax e o seio, resultando em um colo com uma aparência muito mais natural.

Resultados duradouros

A posição em que a prótese de silicone é colocada na técnica dual plane possibilita maior sustentação, visto que, assim, ela não se desloca. Outro ponto é a diminuição da necessidade de troca do implante, algo que pode acontecer com as mulheres que são submetidas às técnicas tradicionais.

Também é importante ter em mente que a prótese pode causar uma contratura capsular, isto é, uma cicatriz que se forma ao redor. Com a técnica dual plane, no entanto, essas chances são reduzidas, gerando resultados mais duradouros.

Sou candidata?

Qualquer paciente que queira aumentar o volume ou corrigir o formato das mamas pode realizar a técnica.

Se você deseja um resultado mais natural e prolongado e uma recuperação rápida, o dual plane pode ser o procedimento ideal. Em geral, as respostas são satisfatórias, bem como os benefícios à sua autoestima. É importante, porém, expor as suas insatisfações e as suas expectativas ao médico-cirurgião para, então, definir a melhor opção.

Tem interesse em realizar o implante mamário com a técnica dual plane? Conte com o Dr. Charles Berres para cuidar da sua saúde e da sua autoestima! Agende uma visita pelo site e tire todas as suas dúvidas.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Instagram